Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Macho Gostoso - Mar.co Da.pp.e.r (Fotos e Vídeos)


O cara não é lindo ou gostoso, porque ele já passou dessa fase, está em um patamar tão alto que eu nem sei o que dizer do modelo americano (estadunidense) Mar.co Da.pp.e.r, nascido em 9 de julho de 1983 (ideal para mim! rs)

Dizem que alguns nasceram com sorte, mas esse aqui nasceu com tudo, o cara é tão lindo que eu não consegui diminuir minha coleção de imagens dele, são 86 fotos e todas maravilhosas, meu fôlego nem existe mais.

Está ai um homem que valia, até, ser sustentado, só para ter em casa. Gostoso!!!!

Aproveitem!






E para quem quiser ver ainda mais do gatão, ele participou do filme Eating Out 2: Sloppy Seconds, um filme de romance gay que, além de explorar muito o corpo do gostosão, ainda mostra um beijo entre ele e o protagonista e o final...bom ai tem que assitir para saber, né? Caso contrário perde a graça, rs, a seguir o trailer só para deixar vocês ainda mais acesos! rsrs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário